sábado, 10 de setembro de 2016

Apostila Digital de Moldes - Sereias

Olá,

Hoje eu venho contar um pouquinho da minha primeira apostila!! Nasceu... Ufffa!

Sempre quando abria minha caixa de e-mail me deparava com alguma artesã interessada em adquirir  apostila, mas nunca tinha tempo para tocar o projeto. E sempre me perguntava: " Será que posso falar do assunto com tanta propriedade se ainda há tanto para aprender?" Se eu fosse esperar para completar essa caminhada a apostila estaria só no "mundo das ideias". Nós aprendemos é na troca e, por isso, quero compartilhar com vocês as minhas experiências com feltro. Bora aprender?!


Sobre o conteúdo:

Trata-se de uma apostila digital de moldes e não contém um passo a passo completo. Ela é voltada para quem já está familiarizado com a costura e, principalmente, o ponto caseado. Mesmo não tendo o PAP completíssimo, eu deixo várias dicas de como estruturar o corpo da sereia, como escolher os materiais ( incluindo uma lista dos que eu utilizo), e como tingir o feltro (a técnica está demonstrada com fotos na apostila). Ihhh já ia esquecendo... Claro, acompanha o molde da boneca sereia em tamanho natural (30 cm de altura é o tamanho aproximado da peça finalizada).

Agora vamos falar de $$$$$
 A ideia é ter  sempre apostilas com valores mais baixos para que todas possam comprar sem pestanejar! Aliás, a gente gasta tanto com os feltros e aquela enxurrada de coisinhas fofas que fica complicado comprar todas as apostilas lindinhas que sambam na nossa timeline.



O valor mais baixo também diminuem as chances do compartilhamento de moldes e a revenda do nosso trabalho suado. Gente, por favor, não façam isso com as colegas de trabalho! Só quem faz sabe o quanto é cansativo. Meu bumbum já está mais quadrado do que já é, de tanto ficar sentada.

Vamos trabalhar sem prejudicar a outra! Seja legal com sua colega de profissão da mesma forma que você é legal com a cliente, ok? Também não vamos ser extremistas. Recentemente li um comentário que me chamou a atenção. A artesã disse que comprava as apostilas, mas que acabava dividindo com a tia." Marcele, posso dividir a apostila com minha mãe, o cachorro e o unicórnio que moram comigo?" Podeeee! O que não pode é compartilhar, repassar, revender apostila paga e essas coisas que gente com preguiça faz.

"Marcele, preciso dar crédito ou mencionar sua apostila quando eu publicar a peça que fiz?" Não! Não tenho essa pretensão e não vou ficar triste e me descabelando por isso. O trabalho é seu e eu só coloquei o molde no mundo. E tenho certeza que vai pintar muita coisa diferente do que foi proposto.


Pausa para uma foto, porque já falei muito...

Como eu faço a compra?

Antes de efetuar o pagamento, peço que leia o recadinho até o final. Não vai doer...

Pré-venda apostila digital de moldes (não contém passo a passo).
Conteúdo:
Moldes da boneca sereia em tamanho natural, com 30 cm de altura ( tamanho aproximado).
Dicas para escolha do material e montagem da peça + dicas para tingimento do feltro (com fotos).
Adquirindo a apostila você poderá fazer uma peça diferenciada, complementando decorações de festas no tema "sereia" ou "fundo do mar"!


Para comprar clique aqui

Beijos e ótimas vendas!

Um comentário:

  1. Olá eu não consigo achar a apostila. E quero saber se tu têm do fundo do mar tbm.

    ResponderExcluir